FANDOM

Adam Galloway
Adam page
Nome: Adam Galloway
Status: vivo
Idade: 57
Data de nascimento: 04/07/1960
Local de Nascimento: Shrewsbury, Reino Unido
Nacionalidade: Britânico
Residência(s): Nova Iorque, EUA
Educação: Shrewsbury School for Boys
Afiliações: Canon
Profissão: Fotógrafo
Representado por: Ben Daniels

Adam Galloway é um fotógrafo, que nasceu no Reino Unido e se mudou para Nova Iorque quando ele tinha 18 anos.

BiografiaEditar

Depois de terminar os seus estudos, Adam se juntou a uma companhia de arte viajante durante o movimento de amor livre, que acabou o trazendo para São Francisco. Nessa viagem, ele conheceu Claire em uma festa em Santa Cruz e se apaixonou por ela.

Anos depois, ainda apaixonado por Claire, mesmo sabendo que ela é casada com Frank. Ele ajuda Claire usando as suas fotos para ganhar doações para a CWI e consegue se reaproximar dela.

Na 2ª temporada, ele acaba no holofote nacional quando Raymond Tusk vaza informações que ele e Claire tiveram um caso. Ele tenta ajudar Claire a minimizar o escândalo, mas ele fica bravo quando ele descobre que eles negaram ao público tudo que concordaram pelo telefone. Quando Remy, trabalhando para Tusk ameaça o pai da noiva de Adam, ele aceita a oferta de Remy e vaza uma foto de Claire no chuveiro. Ele se encontra com Claire para esclarecer as coisas, quando ela ameaça matá-lo se ele não cooperar. Adam aceita, mas deixando ela saber que ela é a única pessoa que ele odiou.

Também no FANDOM

Wiki aleatória