FANDOM

Doug Stamper
Doug page
Nome: Douglas Stamper
Status: Vivo
Idade: 53
Data de nascimento: 1 de abril de 1964
Local de Nascimento: São Francisco, Califórnia,
EUA

Douglas "Doug" Stamper (1964) era o Chefe de Gabinete de Frank Underwood e antigo diretor de estratégia.

BiografiaEditar

Na 1ª temporada, Stamper usou Rachel Posner para seduzir Peter Russo, comprometendo o seu compromisso com a sobriedade, o que levou ao fracasso da candidatura e morte de Russo.

Quando Posner conheceu Zoe Barnes para uma conversa informal sobre a morte de Russo, e ascensão de Underwood à vice-presidência, Posner escolheu entre ter a sua vida pessoal espalhada pela imprensa em vez de contar sobre o plano de Stamper e Underwood. Doug afastou Rachel de todos e a forçou a morar em seu apartamento longe de Washington, o que causou muita tensão entre eles.

A sua lealdade a Underwood era inabalável. Quando o plano estava em ação, Underwood chamou Stamper para começar a acabar com seus inimigos.

E também, Stamper era um alcoólatra em recuperação. Embora ele estivesse sóbrio há 14 anos, ele frequentava reuniões do AA. Ele usou esse fato para manter Russo sóbrio pelo tempo necessário, ajudando-o e levando-o a reuniões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória