FANDOM


Gillian Cole
Gillian page
Nome: Gillian Cole
Status: viva
Nacionalidade: Americana
Residência(s): Washington D.C
Educação: Stanford University
Representado por: Sandrine Holt
Temporadas: 1, 2

Gillian Cole é uma funcionária da Clear Water Initiative.

BiografiaEditar

Gillian Cole é uma mulher estadunidense de descendência asiática, que se formou na Stanford University.

Durante a sua entrevista com Claire, foi revelado que ela teve a oportunidade de trabalhar para o Google e ganhar um salário de 6 dígitos, mas ela recusou a oferta por causa das suas crenças pessoais. Ela conseguiu um emprego na CWI depois que Claire Underwood demitiu metade da sua equipe. Ela é uma ótima funcionária da CWI e muito leal até que um acordo acontece entre SanCorp e Claire Underwood. Gillian se recusa a ajudar a equipe de relações públicas da SanCorp quando eles estão no Sudão. Claire confronta Gillian e a conversa termina em uma briga entre as duas.

Gillian é despedida e decide processar Claire Underwood e CWI. Gillian recusa um acordo, o que envolve muitos advogados e coloca Claire em uma situação ainda mais estressante, já que o seu marido, Frank Underwood, está tentando obter a posição de Vice-Presidente. Isto não dura muito, já que Claire cancela o seu seguro de vida, cortando o acesso aos remédios que Gillian precisa para manter a saúde do seu bebê que ainda está por nascer. Ela confronta Claire e ela deixa claro que ela está disposta "a matar a criança que está dentro de você, se isso for o necessário". Surpreendentemente, Claire diz a Gillian que se ela retirar a ação, ela vai se retirar do cargo de Presidente Executivo e a nomeará em seu lugar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória