FANDOM

House of Cards title card

House of Cards é uma série de drama sobre a política dos Estados Unidos, desenvolvida e produzida por Beau Willimon. É uma adaptação de uma minissérie da BBC, que foi baseada no romance de Michael Dobbs. A primeira temporada teve 13 episódios, e estreou em 1º de fevereiro de 2013, pela Netflix. A segunda temporada, com 13 episódios, foi lançada em 2014. Dias depois da estréia da segunda temporada, Netflix anunciou que a terceira temporada foi comprada.

A série se passa nos dias atuais, em Washington DC. House of Cards é a história de Frank Underwood (Kevin Spacey), um Democrata de Carolina do Sul. Também fazem parte do elenco Robin Wright, Kate Mara, e Corey Stoll em papéis principais.

Visão GeralEditar

1ª Temporada Editar

Traído pela Casa Branca, o Congressista Francis Underwood embarca em um jornada pelo poder. Chantagens, sedução e ambição são as suas armas principais.

2ª TemporadaEditar

Na sua jornada impiedosa pelo poder, Francis e Claire lutam contra o passado e o presente, e formam alianças novas enquanto as antigas se desfazem em meio as traições.

3ª TemporadaEditar

O poder que Frank e Claire sempre desejaram está nas mãos deles, mas qualquer coisa - aliados, inimigos, o passado - pode fazer com tudo se desfaça em um segundo.

ElencoEditar

ProduçãoEditar

...

ReferênciasEditar

  1. Corey Stoll To Co-Star Opposite Kevin Spacey On Netflix Series ‘House Of Cards’
  2. Robin Wright in Talks to Star in Netflix's 'House of Cards' (Exclusive)
  3. Jennifer Finnigan Joins David E. Kelley TNT Pilot, Kate Mara In Netflix ‘House Of Cards’
  4. ‘Let It Go’, ‘House Of Cards’, CW’s ‘Beauty And The Beast’ & ‘Scruples’ Add To Casts
  5. TV Castings: Camilla Luddington To Recur On ‘True Blood, Allison Mack On ‘Wilfred’, Constance Zimmer On ‘House Of Cards’
  6. Netflix Series ‘House Of Cards’ Adds Cast

Também no FANDOM

Wiki aleatória