FANDOM

Zoe Barnes
Zoe Barnes 2
Nome: Zoe Marie Barnes
Status: Morta
Idade: 27 (quando morreu)
Data de nascimento: 10/06/1986
Local de Nascimento: Chicago, Illinois,
Estados Unidos
Data da Morte: 5/11/2013
Local da Morte: Cathedral Heights,Washington DC
Nacionalidade: Estadunidense
Residência(s): Washington D.C,
Estados Unidos
Educação: Universidade de Chicago
Profissão: Jornalista

Zoe Marie Barnes (1986 – 2013) era uma jornalista com residência em Washington, D.C.. Ela foi assassinada por Frank Underwood no final de 2013.

BiografiaEditar

Nervosa, jovem e ambiciosa, um pouco ingênua, Barnes estava desesperada para avançar na sua carreira no jornal Washington Herald. Ela estava cansada de cobrir matérias tolas, ela usou o seu charme para tentar conseguir histórias maiores.

Em 2013, ela tinha um encontro romântico com um dos membros do Congresso. Quando ela chegou à Casa de Ópera, um senhor mais velho não resistiu e olhou para o bumbum dela em seu vestido apertado - um momento que foi capturado pelos fotógrafos presentes.

Quando ela chegou em casa, Barnes recebeu um e-mail de um colega com a foto e um comentário dizendo "Se você quer ser levada a sério, que tal usar mais do que um fio-dental?". Sem saber quem era o homem que olhou para ela, ela pesquisou sobre ele e descobriu que ele era o Parlamentar do Partido Democrático da Carolina do Sul, Frank Underwood.

Barnes descobriu onde ele morava e bateu na sua porta, insistindo que ele a deixasse entrar.

Quando ela começou a enviar matérias baseadas nas informações que recebeu de Underwood, ela começou a evitar os seus colegas no Herald com a sua atitude arrogante e sem querer, tomou a posição de Janine Skorsky como correspondente da Casa Branca. Ela acabou deixando o Herald por causa de um conflito com um dos seus superiores e começou a trabalhar no Slugline. Ela se juntou com Skorsky depois que as duas deixaram o Herald; apesar da competição profissional entre elas, elas respeitavam a ética de trabalho uma da outra e tinham os mesmos objetivos em mente. Juntas, elas se aproximaram de descobrir os detalhes sobre a morte de Peter Russo.

Morte Editar

Zoe foi assassinada em 5/11/2013 em Cathedral Heights (Washington DC) por Frank Underwood, devido aos seus questionamentos sobre a morte do congressista Peter Russo, alegando que este foi assassinado por Frank Underwood. Então, Frank aproveita a situação e arremessa Zoe direto contra os trilhos do metrô no exato momento da passagem do metrô. Graças ao seu disfarce, Frank não foi reconhecido e a morte de Zoe foi dado por circunstâncias acidentais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória